Sobre

Home /

Sobre o LabCAC

O Laboratório Centro de Análises Clínicas (CAC), a partir de um sonho da Dra. Marise Ferrari Hering, iniciou suas atividades em 03/06/1996, em Indaial – SC.

Sempre prezando pela qualidade e excelência no atendimento a toda comunidade. A partir 2004 implantamos novas unidades nas cidades de Rodeio, Ascurra e Apiúna seguindo a mesma visão de nossa matriz para prestar um atendimento de qualidade em todas as cidades.

Desde de 2016 contamos com o Certificado de Acreditação do Sistema de Qualidade fornecido pela empresa DICQ – Sistema Nacional de Acreditação e patrocinado pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas. Esse certificado comprova que o laboratório segue todas as normas e regulações durante o processo pré-analítico, analítico e pós-analítico de amostras coletadas.

IMG_5796
IMG_5738

Missão

Atualmente contamos com a matriz em Indaial e os postos de coleta nas cidades de Rodeio, Ascurra e Apiúna. No mês de outubro de 2018 inauguramos uma nova unidade no CIESS – Centro Indaialense de Especialidades da Saúde (prédio em frente a Igreja Matriz Santa Inés em Indaial)

Nossa missão é prestar um serviço de excelência a toda comunidade, onde nossa marca está presente, colocando como valores principais da nossa empresa a qualidade, honestidade, empatia e cuidado ao paciente.

Agende seus Exames

Selecione uma das opções abaixo:

Resultados de Exames

Antes de retirar o seu exame, você poderia nos ajudar a melhorar nosso serviço?

Só leva 2 minutos!